[Openfire-br] OpenFire com MySql

Rui Ornellas Junior ruiornellas at gmail.com
Tue Jun 3 10:51:48 BRT 2014

Pessoal bom dia,

Preciso de uma ajuda urgente, eu estou com a necessidade de extrair algumas
conversas de um colaborador especifico de minha empresa.
O Problema é o seguinte com a ferramenta do Openfire que gera as conversas
em PDF fica praticamente impossível de analisar uma conversa dentro e um
período grande fica muito ruim pois são gerados varios arquivos pdf. A
solução é extrair diretamente do banco porem eu não tenho conhecimento para
extrair do banco de dados do MySql, eu tenho tentado e quando faz os
selects a data da conversa não sai no formato correto, sai em um formato
ruim