[Openfire-br] , DELETANDO CONVERSA DE USUARIO1 E USUARIO2

DiogoSM www.diogo at gmail.com
Mon Mar 10 13:02:47 BRT 2014

Senhores , Boa Tarde

Eu uso o Openfire 3.9.2 em um servidor Microsoft Windows Server 2008 R2 Enterprise x64 , o banco de dados do Openfire é um PostgreSQL

Preciso deletar a conversa de 2 membros sendo de :

Conversas de João para Maria

E de Maria para João

Meu conhecimento é muito nulo em qualquer banco de dados , mas como me foi passado essa tarefa

Como posso proceder?

Quais são os comandos e metodologias que tenho para apagar todas as conversas entre 2 usuarios

Muito obrigado pessoal

Atenciosamente

Descrição: Assinatura_Diogo_de_Sousa_Moraes