[Openfire-br] RES: SIP OPENFIRE

Marlon V. Reck marlon_mca at yahoo.com.br
Tue Jun 2 11:58:14 BRT 2015

        A resposta pra essa dúvida já esta no histórico da lista, com o tópico "Openfire 3.10", mas ai vai ela.

        Nas configurações do client spark, em qual quer versão, vai em avançado antes de conectar e marca a opção "usar método antigo de porta SSL".
        Depois disso ele vai conectar na nova versão do servidor.--

*Imprima apenas o absolutamente necessário, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente*

*Atenciosamente*
*Marlon V. Reck*
*marlon_mca at yahoo.com.br*
*br.linkedin.com/in/marlonreck*