[Openfire-br] Grupo AD - Openfire

Leandro Ramos leandroramos at elcioreis.com.br
Mon Apr 25 16:33:05 BRT 2016

Boa tarde colegas,

Tudo bom?

Sempre que instalo o Openfire integrado com AD eu mesmo adiciono os usuários
manualmente pelo Pandion importo para os demais usuários. Parece que é
possível que se crie um grupo e o Openfire já add na lista dos usuários né?!
Por exemplo, acabei de configurar um Servidor com Win Server 2012 e instalei
o Openfire 4.0.2. Como faço para que todos os usuários que eu criar no AD,
tipo a lista Usuarios do Dominio, apareçam na lista dos usuários
automaticamente quando algum membro deste grupo logar no cliente IM?
Obrigado!

Colocamo-nos à disposição para o esclarecimento que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Leandro Ramos