[Openfire-br] LIMPANDO TODAS AS REGRAS ANTES EXISTENTES NO PLUGIN PACKET FILTER COM DBACCESS

DIOGO-GMAIL www.diogo at gmail.com
Tue Aug 2 10:31:59 BRT 2016

Fala Galera

Tudo bem com vocês ?

Estou com uma enorme dúvida e um enorme problema

Estou usando ambiente Windows Server 2008 R2 x64 com a última versão do Openfire + PostGreSQL

O grande problema é que eu usava o plugin Packet Filter Tranquilamente para bloquear as mensagens de um grupo para o outro

Até que um dia precisei renomear um grupo em especifico , e aí pronto.....parou de funcionar o openfire inteiro...

Desabilito o plugin Packet Filter , o openfire funciona e todos os usuários se logam , habilito o plugin packet filter , o openfire abre e ninguém se loga

Dessa forma , tive que desativar o plugin e agora a empresa está um Caos...diretoria recebendo mensagens de alguns departamentos que não tem ligação , vendedores externos infernizando outros departamentos

Gostaria de saber então como posso limpar as regras do plugin packet filter com ele desativado (não instalado) , para depois sim poder instalar ele novamente sem nenhum problema ?

Valeu galera ?