[Openfire-br] OPENFIRE SIP - PLUGIN ASTERISK IM PARA OPENFIRE 2016

DIOGO-GMAIL www.diogo at gmail.com
Fri Aug 26 13:12:35 BRT 2016

Senhores , Boa Tarde

Instalei o Debian 8 Jessie minimalista com PostGreSQL 9.4 , Java 7 e
OpenFire 4.0.3

Em outro servidor , instalei o AsteriskNow612  x64 , que vem com Asterisk 11
e FreePBX , tudo em sua última versão.

Agora preciso fazer a integração de um servidor para o outro , porém o
plugin ASterisk não está mais na lista de plug-ins openfire.

Gostaria de pegar a versão mais atual e estável possível para essa
integração , mas me parece que foi descontinuado.

A minha intenção nada mais é , do que ter um servidor VOIP integrado com
openfire para que o spark dos usuários ganhe um ramal.

As minhas dúvidas são:

1 – Vale a pena ainda usar o openfire integrado com o Asterisk ?

2 – Existem outras maneiras de conseguir ramais dentro do openfire?

3 – Onde posso localizar a ultima versão mais atual desse plugin ?

Valeu galera , muito obrigado

INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL / CONFIDENTIALITY NOTICE
Esta mensagem e seus anexos são confidenciais e seu uso indevido implica em
responsabilidade civil e criminal.
Caso esta mensagem não seja destinada a você, solicito sua eliminação e a
notificação do remetente.
This electronic message and attached files contain privileged and
confidential information. #Let it Rip.
Unauthorized use is unlawful. If you are not the intended recipient, please
notify the sender and delete the whole message.

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio
Ambiente