[Openfire-br] INSTALAÇÃO DO OPENFIRE COM POSTGRESQL NO DEBIAN 8 JESSIE

Paulo Vianna paulovianna.dev at gmail.com
Sun Aug 28 19:52:53 BRT 2016

Meu caro, você pode seguir o tutorial abaixo:

https://mastigado.wordpress.com/2012/11/23/instalar-e-configurar-spark-e-openfire-com-integracao-no-ad-do-windows-p/

Se quiser integrar no AD.

E no lugar de utilizar o SQL Management Studio, você pode utilizar o PG
Admin.

Você já instalou algo usando Postgre?