[Openfire-br] Separar usuários em um OU independente

TI e Games - RubensV rubens.vital at gmail.com
Sun Feb 21 23:42:20 BRT 2016

Boa noite pessoas

Fiz este vídeo porque precisava fazer a configuração no trampo.

https://www.youtube.com/watch?v=MJqTosa-z58

Eu mudei o ldap.namefield para displayname e ficou legal. Mas não consigo
colocar o telefone ao lado do nome. Então vou colocar no campo de exibição
mesmo no ad.

Espero que gostem.

Openfire é um servidor jabber, jabber é um protocolo XMPP para troca de
mensagens.
Com o Openfire mais o cliente Spark você terá em sua empresa um poderoso
servidor mensageiro.
Com ele você terá controle sobre as mensagens trocadas dentro da empresa,
já que todo o histórico de mensagens pode ser salvo no servidor.

Segue um passo a passo para instalação do servidor e do cliente e também
como autenticar no AD e separar grupos e usuários.

Eu peço que compartilhem este vídeo e também que se inscrevam no canal para
mais novidades.

Deixem seu curtir e também suas dúvidas e sugestões.

Veja onde conseguir
http://www.igniterealtime.org/downloads/
Vejam meu canal e descubra novos vídeos.
https://goo.gl/psHVg7