[Openfire-br] PROBLEMAS COM PLUGIN PACKET FILTER APÓS ALTERAÇÃO DE GRUPO

DIOGO-GMAIL www.diogo at gmail.com
Fri Jun 10 12:06:24 BRT 2016

Fala Galera

Tudo bem com vocês ?

Bom é o seguinte , estou com um problema enorme aqui

Alterei o nome de alguns grupos aqui no openfire

Assim que fiz isso , ninguém mais conseguiu entrar no spark , ele fica
conectando , conectando e não entra , diz que o servidor não existe.

Olhei nos logs e vi que o Packet Filter esta procurando  os nomes de grupo
antigo e por não achar aparece com erro.

Basta desinstalar o Packet Filter e o problema é resolvido , mas aí todo
mundo fica liberado.

Gostaria de apagar as configurações que estavam registradas no packet filter
e começar tudo novo , como posso fazer isso ?

OBS:

Windows 2008 R2

OPenfire 4.0.2

Última versão do plugin Packet filter