[Openfire-br] PROBLEMAS COM PLUGIN PACKET FILTER APÓS ALTERAÇÃO DE GRUPO

Alex Douglas adsjcsp at gmail.com
Mon Jun 13 17:00:16 BRT 2016

/opt/openfire e apaga o arquivo se não me engano openfire.xlm ach o

*Mensagem da semana:* Você colhe o que planta.

"Não é a sua reclamação, indignação, loucura ou espera que fará alterar a
essência do que se plantou.
Quem laranja, laranja; Quem  vento, tempestade; quem amor, amor.
A natureza é sábia, não produz fruto diferente do plantado."