[Openfire-br] SELECT para extrair conversas

Vitor Bueno vitor at bueno.com.br
Tue Mar 15 16:31:41 BRT 2016

Olá lista,

utilizo Openfire na versão 3.9.3 com MySQL.
Estou com o plugin de monitoramento com problemas na versão 1.4.2 e preciso
extrair conversas de usuários. Montei a seguinte query:

SELECT DISTINCT CONCAT( FROM_UNIXTIME( LEFT( ma.sentDate, LENGTH(
ma.sentDate ) -3 ) ) ) AS Data, ma.fromJID, ma.toJID, ma.body
FROM ofMessageArchive ma
WHERE CONCAT( FROM_UNIXTIME( LEFT( ma.sentDate, LENGTH( ma.sentDate ) -3 )
) , '.', RIGHT( ma.sentDate, 3 ) )
BETWEEN "2016-01-01 00:00:00.000"
AND "2016-03-31 12:00:00.000"
AND ma.fromJID like "%fulano1%"
AND ma.toJID like "%fulano2%"

Porém, não estou conseguindo converter a data corretamente no where.

Alguém teria alguma coisa para me ajudar?

Grato.

Tks