[Openfire-br] Openfire com ldap do zimbra

Carlos Alberto Ribeiro do Nascimento Jr. cribeiro.nascimento at gmail.com
Thu Nov 3 12:14:43 BRST 2016

Como o Marcelo disse, você deverá gerenciar seus grupos pelo LDAP.
No meu caso, como tenho vários grupos e pessoas que pertencem a mais de um
grupo, criei grupos específicos para o OpenFire. Tipo: OFSeção1, OFSeção2.
Na administração do OpenFire, compartilhei cada grupo com os demais de modo
que todos se "vejam" e coloquei um nome "amigável" na seção para aparecer.
Ficou tipo:
Seção de Orçamento
 <usuários da seção de orçamento>
Seção de Recursos Humanos