[Openfire-br] Atualização Openfire 4.0.3 - invalid username or password

Carlos Alberto Ribeiro do Nascimento Jr. cribeiro.nascimento at gmail.com
Mon Oct 31 18:30:35 BRST 2016

O estranho é que realizei a cópia dos arquivos de configuração, substitui
todos e, mesmo assim, essa opção estava marcada na nova versão.
Pelo que vi, o importante mesmo foi a cópia do meu banco de dados e só
porque fiz algumas configurações de usuários/grupos que ficam armazenadas
por lá.
O resto é lixo.