[Openfire-br] RES: RES: RES: IMPLEMENTAR JAPPIX

Marcos Favarim marcos.favarim at gmail.com
Thu Sep 8 14:13:50 BRT 2016

Olá
Eu fiz o tutorial jappix e deu errado a 1a. vez.

Atualizei o open-fire, mas fiz não gravando o jappix.war direto na pasta
plugins, fiz fazendo upload, selecionando jappix.war e aí funcionou...

Preciso fazer o acesso com outro usuário simultâneo, daí talvez aquele
ícone com o simbolo de telefone fique verde, hoje está desabilitado. Também
fale mencionar q os demais usuários que estão no spark, aparecem todos com
nomes duplicados no jappix. Mas como disse, funcionou, e a 1a. vez que
chama o endereço precisa percorrer alguns passos, no último, em PHP aqui
deu um aviso que poderia ficar sem alguma funcionalidade, mas não tenho
esse ambiente com PHP e nem quis instalar.

Se não funcionar o telefone, posso afirmar que não temos interesse, uma vez
que já temos a interface web com o sparkweb, e lá não repete o nome dos
usuários.

Enfim, se tiver resultado favorável e legal com jappix para chat, dou um
retorno aqui.

Por hora obrigado ao Anderson por levantar a dúvida e ao Paulo por
descrever a solução :-) :-) :-)

Até +
J.Marcos