[Openfire-br] Openfire perde a configuração sempre que servidor é reinicado

Andre Alvim andre_alvim2004 at yahoo.com.br
Mon Oct 9 07:33:31 BRT 2017

 Bom dia,
Verificar se o dono e o grupo é o root.

Sugestão para "teste" crie um script que substitui o arquivo e reiniciar o serviço do openfire após a maquina terminar de ligar.
EX:
#!/bin/bash#para o serviço openfire
/etc/init.d/openfire stop

#copiar o arquivo de configuração que esta salva no /optcp /opt/openfire.xml /etc/openfire/conf/
#iniciar o serviço novamente/etc/init.d/openfire stop