[Openfire-br] Openfire consumindo muita memória.

Andre Alvim andre_alvim2004 at yahoo.com.br
Mon Sep 18 08:00:19 BRT 2017

Bom dia,
olha eu tinha esse problema quando usava o banco java padrão, migrei para mysql e hoje tenho 70 usuarios ativos com 1gb de memoria para a o openfire e funciona muito bem.
Sugestão use o linux sem parte grafica e troque o banco de dados para mysql que vai funcionar perfeitamente.
Atenciosamente
André Alvim Tolentino