[Pontosdecultura] Fw: JOÃO DE BARRO - FANTÁSTICO

José de Oliveira Luiz joseoliveiraluiz em hotmail.com
Domingo Agosto 5 00:59:58 BRT 2012

From: Itamar Guilherme de Siqueira
Sent: Thursday, June 28, 2012 5:32 PM
To: destinatarios-nao-revelados:
Subject: JOÃO DE BARRO - FANTÁSTICO

Repassando . . .

JOÃO DE BARRO - FANTÁSTICO

É A MÃO DE DEUS, SOBRE TODAS AS
CRIATURAS!!!! OLHEM QUE ENGENHARIA E ARQUITETURA DESSE PEQUENO PÁSSARO....
Alô meus amigos. Olhem que maravilha! Quem fez o filme está de parabéns.
João de Barro, o arquiteto perfeito. Confesso que nunca tinha visto
casa de joão de barro em janela de casa. Mas para os piás criados
pelas coxilias do meu Rio Grande conhecem bem o trabalho de um João de
barro. O joão-de-barro é um pássaro muito popular, tanto que foi
escolhido como a ave nacional da Argentina. O cidadão que fez este
filme afirmou que ele não tem registro  dele trabalhando aos
domingos. Não há nada comprovado sobre o assunto, apenas o registro
deste cidadão.