[Pontosdecultura] 16 de julho: Fórum dos Pontos de Cultura de POA

Quilombo do Sopapo Ponto de Cultura quilombodosopapo em gmail.com
Terça Julho 16 13:19:59 BRT 2013

Pessoal,

reforço o convite para um fórum de pontos de cultura de porto alegre e que
se estende a outros grupos culturais. A importância de fazermos o Fórum dos
Pontos de Cultura de Porto alegre como preparação para nossa intervenção na
Conferência Municipal de Cultura que será no primeiro final de semana de
agosto e também para nos somarmos a um momento histórico que a democracia e
a cultura política portoalegrense está vivendo, a ocupação da câmara de
vereadores pelo transporte 100% público.
Aproveito também para informar que haverá assembleia da ocupação a partir
das 18h e será importante nos pronunciarmos em apoio a este processo e
também darmos visibilidade a luta por uma política pública na área da
cultura em Porto Alegre  da que buscamos implementar e que há total
indiferença por porta da Secretaria de Cultura da nossa cidade.

Vamos a Câmara de Veradores de Porto Alegre às 18h nos somarmos a este
momento histórico!!!

Leandro Anton.