[Pontosdecultura] [Tuxáuas] Urgente- Mecanismos para pressionar a Lei Cultura Viva Agora

Jatobá jatoba em iteia.org.br
Quarta Junho 4 14:54:21 BRT 2014

Salve Marcelo e demais artivistas que lutam pela aprovação da Lei Cultura
VIVA

Os integrantes da coberutra colaborativa da Teia da Diversidade (
www.corais.org/teia2014) editaram um video reunindo todas as promessas
realizadas pelas autoridades presentes ao evento.

http://www.iteia.org.br/videos/autoridades-prometem-aprovacao-da-lei-cultura-viva-e-pec-150

Acho importante socializarmos isto junto aos emails de materiais de
mobilização.

apesar de tudo estar dito precisamos seguir na luta para acontecer

seguimos tecendo

[]'s e axé
 Jatobá
www.iteia.org.br/jatoba