[Pontosdecultura] Fwd: A Fantástica e Inesquecível Viagem Rodoviária da Litorina da ONG Amigos do Trem para Miguel Pereira/R

José de Oliveira Luiz zedosrios em gmail.com
Quarta Junho 24 08:53:20 BRT 2015

​Prezadas/os

*O trecho inicial onde a automotriz vai operar (Miguel Pereira - Gov.
Portela) tem 4,5 Km, pouco menos que o trecho da pioneiro da E. F. Mauá
(Guia de Pacobaiba-Bongaba) (7 km), que a gent​e​ está lutando há anos​
​... e até agora nada; ​*
*nada vezes nada!*

> At//

começassem do ZERO.​*

--
Agradecido pela atenção.

*Para sair do grupo, envie um e-mail solicitando sua exclusão.*

*Luiz Octávio*
Presidente da  AFPF - Associação Fluminense de Preservação Ferroviária
quadriênio 2015/2018.

Rua Dias Ferreira, 116/205, Leblon, RJ/RJ-CEP: 22431-050

(21) 2259-9084

*Unamo-nos para reativar a E. F. Mauá, a 1a. ferrovia do Brasil. Assinem
nosso manifesto em : *

*http://www.manifestolivre.com.br/ml/assinaturas.aspx?manifesto=expresso_imperial
<http://www.manifestolivre.com.br/ml/assinaturas.aspx?manifesto=expresso_imperial>.*