[Pontosdecultura] Carta Ao Ministerio da Cultura

Paula Gamper paula.gamper em gmail.com
Quinta Setembro 10 22:23:01 BRT 2015

Oi gente, hoje eu venho pedir um favor pessoal, preciso da ajuda de todos!
Por favor leiam a carta e assinem. Quem nao tiver tempo e me autorizar a
colocar o nome na lista, me responda esse email ok? conto com voces para
continuarmos a trabalhar para Cultura do Centro Oeste,
Obrigada, peço a gentileza de compartilharem!

Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique
aqui para saber mais e assinar:
https://secure.avaaz.org/po/petition/Carta_ao_Ministro_da_Cultura_Juca_Ferreira_Permanencia_Chefe_Escritorio_do_MINC_em_Cuiaba/?email

--

*PAULA GAMPER*

*twitter: paula.gamper*
*facebook: *https://www.facebook.com/paula.gamper?ref=tn_tnmn

 " Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor
toma conta dele:!*Platão <http://pensador.uol.com.br/autor/platao/>*