[Postfix-br] Email chegando no SPAM no Gmail

Rodrigo Deguir rodrigo.deguir em gmail.com
Segunda Agosto 27 10:51:31 BRT 2012

Pessoal,

Estou enviando email através do postfix em um servidor com iRedMail onde o gerenciamento de emails e feito pelo Email Marketer.
Me parece que está tudo configurado corretamente, mas mesmo assim ainda chega na caixa de SPAM.

Estava pensando aqui, será que o fato de o domínio que estou usando para enviar o email ser um domínio novo, poucos meses de registro, isso pode atrapalhar na entrega da mensagem?

Porque o domínio é novo, não tem site no domínio, não que criamos o domínio para SPAM, mas é porque o domínio oficial deles não pode enviar.
Será que é feito estes cálculos?

Alguém tem informações sobre isso?
Porque de todo jeito que faço chega no SPAM, está difícil viu =(

Att. Rodrigo Deguir