[Postfix-br] Performance da entrega de emails

Rodrigo Deguir rodrigo.deguir em gmail.com
Sexta Agosto 31 17:16:45 BRT 2012

Olá Vic,

O teste que fiz foi, alias está sendo enviar uma campanha de um cliente com 54 mil emails e notar, calcular que está enviando apenas 1500 por hora.

Dai não sei, não sei se é limite no postfix, talvez aumentar a memória do PHP e Apache, enfim... estou vendo com vocês aqui para ficar melhor.

Att. Rodrigo Deguir