[Postfix-br] Servidor esta segurando envio

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Sexta Dezembro 21 13:50:23 BRST 2012

Elton, os emails que não estão sendo entregues, realmente não podem ser
entregues porque o domínio não existe, ou por causa de outros erros no
destino.

O dominio gmail.com.br NÃO existe o servidor vai manter a mensagem por um
tempo, dependendo da configuração do postfix, acho que o padrão é 3 dias, e
vai retornar para o remetente o erro, isso é padrão no serviço de email.

Pelo log que você mandou eu não achei nenhum erro de emails que não estão
sendo entregues por erro no teu servidor, o log só tem msg que não puderam
ser entregues por outros problemas.

Você precisa analisar melhor o que esta acontecendo, e fazer testes
objetivos, tipo mandar um emails para uma conta no: uol, yahoo, hotmail,
gmail se eles chegarem está tudo ok, se algum email não for entregue ai tem
que pesquisar o problema.

Todo servidor de emails tem um monte de email na fila de emails que não
podem ser entregues, o que eu administro, chega a ter milhares de emails
pendurados que não podem ser entregues.

Adonai

Em 19 de dezembro de 2012 15:24, Elton Simões Baptista <esbaptista at gmail.com