[Postfix-br] problema com smtpd_sender_restrictions = reject_authenticated_sender_login_mismatch

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Segunda Julho 9 14:14:16 BRT 2012

Boa tarde a todos,

pessoal eu ativei a porta 587 do meu servidor e realizei as configurações
abaixo, eu preciso que ativar a verificação que analisa se o MAIL FROM é o
mesmo nome do usuário que esta autenticado sei que tem que usar
o smtpd_sender_restrictions mas a opção que eu coloquei não
funcionou, alguém pode me ajudar?

submission inet n       -       n       -       -       smtpd
        -o smtpd_sasl_auth_enable=yes
        -o smtpd_sasl_security_options=noanonymous
        -o broken_sasl_auth_clients=yes
        -o smtpd_sasl_authenticated_header=yes
        -o smtpd_sasl_path=smtpd
        -o smtpd_recipient_restrictions=permit_sasl_authenticated,reject
        -o syslog_name=submission
        -o smtpd_tls_security_level=encrypt
        -o smtpd_client_restrictions=permit_sasl_authenticated,reject
        -o smtpd_tls_cert_file=/etc/postfix/ssl/servidor.cer
        -o smtpd_tls_key_file=/etc/postfix/ssl/servidor.key
        -o smtpd_use_tls=yes
        #-o
smtpd_sender_restrictions=reject_authenticated_sender_login_mismatch,permit_sasl_authenticated

Adonai