[Postfix-br] [Postfix-BR] Problemas com IMAP

Valley valleytheman em yahoo.com.br
Terça Julho 10 13:59:55 BRT 2012

Olá,

Depois de alguns dias consegui resolver meu problema. Parece que era
algo recorrente à versão 12.04 do Ubuntu Server.

Os detalhes estão no link acima. Em resumo, tudo voltou a funcionar
depois de:

sudo apt-get purge gamin
sudo apt-get install fam

Abçs!