[Postfix-br] RES: RES: Postfix otimizado para envio de mala direta

Bruno Menoli brunomenoli em gmail.com
Quarta Julho 18 17:37:35 BRT 2012

Opa... era isso mesmo retirei as aspas do 1 e adicionei aspas duplas ao
username. Obrigado

Agora o sintome é o seguinte o POP não traz mensagem nenhuma. A mensagem
entra em:

/var/mail/vmail/XXXXXXX.com.br/bruno/new

Mas o Pop não baixa, inclusive há diretórios criados em /var/mail/vmail/
pelo dovecot

A configuração do post fix está assim: main.cf

virtual_mailbox_base = /var/mail/vmail
virtual_uid_maps = static:1001
virtual_gid_maps = static:1001

Arquivo do dovecot.conf
mail_location = maildir:/var/mail/vmail

Teho que passar algum outro parametro ao mail_location =
maildir:/var/mail/vmail ?

Obrigado.