[Postfix-br] Emails vindo do Programa Junk Mail Reporting Partner Program

Nilton C. Correa nilton.correa em gmail.com
Quinta Julho 26 17:42:34 BRT 2012

Rodrigo,

Todos os emails que receber são de pessoas que Clicarãm na mensagem como se
ele fosse ou é Spam.

O que deve ser feito na sequencia é excluir este email da lista de emails
para que não enviem novamente para esta pessoa, pois caso isto ocorra o
hotmail pode e vai considerar e começar a barrar emails de seu ip/dominio.

Seus clientes tem que ser avisado para enviar email-s somente para quem os
pediu, mas sempre acontece de alguem pedir e mesmo assim clicar em spam.

O que não pode acontecer é a quantidade % de emails enviados e considerados
spam  para o hotmail ser muito alta.

Att

Att
Nilton Cesar Corrêa