[Postfix-br] Fila de email

Éder Costa chubbybiker em ymail.com
Terça Julho 31 10:46:01 BRT 2012

Prezados colegas, bom dia.

Estou tendo alguns problemas de envio para o terra estes dias.
Mudei algumas configurações do meu postfix e tall....
Qndo forço o reenvio da fila de email (postqueue -f) alguns email ficam com um * na frente da ID.

041E92561F9*

CC538133E6C*

E a fila vai diminuindo... O destinatário me disse que nenhum destes emails chegou para ele...
Coloquei todos em HOLD (postsuper -h ALL)

E sempre q estou forçando o reenvio as mensagens com o * estão sumindo e nada de chegar...

Se alguém puder me da uma força aee... Num to sabendo oke eh esse *
Ahh, e o erro do terra é este...
(host vip-us-br-mx.terra.com[208.84.244.133] said: 450 4.7.1 <DATA>: Data command rejected: You've exceeded your sending limit to this domain (in reply to DATA command))