[Postfix-br] Fila de email

Samir Patrice samir.patrice em gmail.com
Terça Julho 31 13:56:06 BRT 2012

O erro que Terra está retornando pra você é apenas um alerta de que seu
servidor ultrapassou o limite diário de mensagens a partir do seu IP do MX,
por isso seus e-mails ficam na fila. Não adianta forçar o envio porque vai
voltar de novo. Mantenha-os na fila e tente envia-los no próximo dia.
Ao invés de forçar a enviar, tente descobrir o que tá causando envio
excessivo para o domínio do Terra. Poder ser uma conta do seu domínio sendo
utilizada para envio de SPAM.

Samir Patrice
Analista de Rede
PoP-AP/RNP