[Postfix-br] RES: POP3

Moretti - SYSNetwork moretti em sysnetwork.com.br
Quarta Novembro 14 16:20:27 BRST 2012

Julio, eu editei esse arquivo pop3d e na variável aumentei pra 40.

#  Maximum number of connections to accept from the same IP address

MAXPERIP=40

Depois parei e iniciei novamente o arquivo courier-imap-pop3d  stop e depois
start

Mas mesmo assim os usuário não consegue se conectar, não sei se tem mais
algum lugar pra mexer ou reiniciar.

Fábio.