[Postfix-br] Problema - crond + postfix

Reinaldo Gil Lima de Carvalho reinaldoc em gmail.com
Segunda Novembro 19 12:11:22 BRST 2012

2012/11/19 Ellmann, Marcelo <Marcelo.Ellmann at elavon.com>

> O ps continua por um bom tempo ainda, o número de processos é muito
> grande. A partir do horário, posso concluir que tem um serviço de 10 em 10
> minutos, além de um de hora em hora.
>
> Não existe entrada no crontab, e os crons.* eu já vasculhei procurando
> algo que poderia indicar o problema, mas não encontrei nada. Por hora,
> "resolvi" o problema limpando o campo MAILTO do crontab, no entanto,
> gostaria de saber também o que causa esse problema.

O cron também armazena tarefas por usuário através do comando 'crontab -e',
que no Debian, salva em '/var/spool/cron/crontabs/'.

Verifique também os arquivos em /etc/cron.d/

--
Reinaldo Gil Lima de Carvalho
http://korreio.sf.net

"While not fully understand a software, don't try to adapt this software to
the way you work, but rather yourself to the way the software works"
(myself)