[Postfix-br] Problemas no Email

Alex - TI/Infra alex.ti em chevroletnova.com.br
Quarta Outubro 3 11:48:37 BRT 2012

Galera, bom dia.

Estou com problemas pra enviar email para domínios cadastrados no Terra
Empresas, eles me passaram algumas configurações para verificação.

Em umas delas fala o seguinte:

O sistema de correio eletrônico, do qual o Servidor de Origem faz parte,
deve garantir o recebimento das mensagens de retorno ("bounce messages"
gerados pelo "mailer-daemon").

Alguém poderia me dizer o que seria esse email e como cadastrar ele???

Obrigado

Alex Domingos

TI/Infraestrutura

Grupo Nova Chevrolet

Nextel 55*21707*61

 <mailto:alex.ti em chevroletnova.com.br> alex.ti em chevroletnova.com.br