[Postfix-br] Firewall não deixa e-mail sair da rede

Mickhael Amorim mickhaelp em gmail.com
Domingo Setembro 2 19:44:35 BRT 2012

Pessoal estou com um problema, eu tenho um servidor postfix, courier e
mysql, o problema é que eu precisei instalar o CSF Firewall nesse servidor
e quando eu ativo esse serviço o servidor não envia e-mail para fora da
rede, já liberei todas as portas de e-mail mesmo assim o problema continua.
Algum já teve um problema parecido, ou sabe alguma porta que eu tenha
deixado passar??? Desde já agradeço a ajuda!!!

--
Quem sabe faz...
Quem não sabe ensina...