[Postfix-br] Firewall não deixa e-mail sair da rede

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Segunda Setembro 3 10:18:35 BRT 2012

Verifica se o firewall está liberando as conexões no endereço de loopback.

Em 2 de setembro de 2012 21:19, Adonai Silveira Canez <adonaicanez at gmail.com

*Esdras La-Roque*.