[Postfix-br] amavisd bloqueia todos os emails - connection refused ( 127.0.0.1:10024 )

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Segunda Setembro 3 11:15:03 BRT 2012

Faça teste de conexão com o amavis.. Amavis e amavis-new é o mesmo serviço.

Execute um: telnet 127.0.0.1 10024

Ele deve responder a conexão.. caso contrário, o serviço não está normal.
Você vai precisar reiniciar o serviço do amavis e observar o que ocorre em
log, lá ele deve gritar o que está errado.

Outra dica.. o amavis trava quando está com 70% de espaço utilizado na
partição onde encontra-se a quarentena. Verifique isto também.

*Esdras La-Roque*.