[Postfix-br] Mydomain fora do smtpd_recipient_limit

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Segunda Setembro 10 11:34:17 BRT 2012

Nunca fiz isso, mas com sua pergunta me surgiu uma ideia de solução:

- Configurar uma entrada de smtpd em outra porta no master.cf, setando essa
configuração para a rede interna
- Redirecionar o tráfego da porta default para esta nova porta, quando a
origem for a rede interna

Enfim, foi apenas uma ideia que me passou pela cabeça. Desconheço se tem um
parâmetro no próprio postfix, para diferenciar as configurações a partir da
origem de conexão.

Abraço.