[Postfix-br] Duvida: Postfix vs Hotmail

Guilherme Rezende postfix em guilherme.eti.br
Segunda Setembro 10 12:11:05 BRT 2012

Vc está dando sorte que pelo menos está chegando!
O meu nem chegar está chegando!!  Enfim, peça aos usuários do hotmail p/
desmarcar dizendo que não é Lixo Eletrônico.  A partir disso as msg não
irão p/ o Lixo Eletrônico.  Uma outra alternativa é vc abrir um ticket
na microsoft tentando solucionar esse problema, mas acredito que seria
uma tentativa em vão, pois demoram mto p/ responder..