[Postfix-br] Duvida com o DKIM

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Segunda Setembro 10 14:48:16 BRT 2012

Boa tarde a todos,

pessoal estou tentando entender o funcionamento do DKIM, por isso estou
fazendo uns testes e estou com uma duvida. O yahoo.com.br utiliza a
assinatura DKIM e por isso estou tentando buscar a chave do dominio no DNS
do yahoo, utilizando o comando:

D:\Users\p059661>nslookup -type=txt yahoo.com.br
Servidor:  xxxx.br
Address:  10.100.19.167

DNS request timed out.
    timeout was 2 seconds.
Não é resposta de autorização:
yahoo.com.br    text =

        "Yahoo! Inc."

só que ele não traz o registro txt contendo a chave, alguém sabe me dizer
porque isso esta acontecendo? andei pesquisando e parece que pode ser algum
problema com relação ao tamanho do registro TXT.

Adonai