[Postfix-br] Duvida com o DKIM

Nilton Correa nilton.correa em gmail.com
Segunda Setembro 10 15:02:55 BRT 2012

Adonai,

Na realidade o fim é utilizado quando voce envia o email ou quando alguém envia para voce com dkim habilitado.
Por exemplo :
Alguém do Yahoo envia um email para voce , neste email o Yahoo indica utilizar o dkim e qual o SELECTOR para este email.
O seu sistema vai acessar este Selector ( é uma chave) comparar com a que chegou no emal e com isto garantir para voce que o emal é legitimo ou não.

O contrario também é verdadeiro Em um email que Voce envia vai com o Selector que voce configurou ( logo pode ser qualquer um) quando receberem o email vão checar a chave que receberam com o Selector que voce indicou ( esta em seu dns) e confirmar se é legitimo ou não.

Abs

Nilton