[Postfix-br] Bloqueio de Spam de servidores falsos

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Terça Setembro 11 09:44:29 BRT 2012

Sim Nilton, eu conheço essa característica mas nesse caso existe o
SPF, no exemplo que eu mandei não existe o spf autorizando isso, por
isso creio que não seria errado recusar o email. O que você acha?
Certamente vai acabar recusando emails de servidores mal configurados,
já encontrei alguns assim, mas ai os responsáveis que corrijam as
configurações

Adonai