[Postfix-br] Postfix integrado com o ClamAV! E-mail de aviso, tem como?

Luiz Henrique Marques Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Quarta Setembro 12 19:47:54 BRT 2012

Ok.

Um amigo falou pra não fazer isso também.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
Errar é humano, mas insistir no Windows é burrice!

________________________________
 De: Julio Cesar Covolato <julio em psi.com.br>
Para: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil <postfix-br em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 18:35
Assunto: Re: [Postfix-br] Postfix integrado com o ClamAV! E-mail de aviso, tem como?

Não faça isso!!!!!

A maioria dos virus são "spoofados" com um remetente q não tem nada a
ver com o "verdadeiro", muitas vezes, pego do próprio "address book" da
máquina infectada.
Portanto, seu postfix enviará avisos para pessoas que nada tem a ver com
o virus, gerando uma tormenta de chamadas no seu helpdesk.

Abs.

     _    Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio em psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366