[Postfix-br] Outlook - Problemas com o certificado do Postfix.

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Quarta Setembro 12 21:46:12 BRT 2012

Luiz, realmente é necessário comprar um certificado emitido por uma
entidade raiz, confiável, um certificado auto-assinado não vai ser
reconhecido como confiável, pois é auto-assinado.
Eu tentei resolver esse problema instalando o certificado, mas o
outlook sempre avisa quando vai enviar o primeiro email do dia, depois
ele para de avisar. Eu não cheguei a fazer outros testes para resolver
esse problema, por isso não sei se tem como resolver.

Adonai