[Postfix-br] Outlook - Problemas com o certificado do Postfix.

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Quinta Setembro 13 11:38:35 BRT 2012

Entendi.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com