[Postfix-br] Como separar spam em pasta diferente?

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Quinta Setembro 13 23:04:55 BRT 2012

Prezados colegas,

Primeiramente saudações pinguianas a todos,

E lá estou eu incomodando vocês novamente... rsrsrsrs...

Enfim, depois de muito bater cabeça, consegui integrar o SpamAssassin com o postfix no meu servidor.

Segui esse tutorial e deu certinho:
http://syslog.tv/2011/09/16/postfix-spamassassin-clamav-procmail/

Agora, estou tentando fazer as mensagens que forem spam, irem direto para pasta de spam.
Dei uma pesquisada e descobri que o Procmail faz isso.

Tentei configurar, mas sem sucesso.
Alguém tem alguma dica de como fazer isso funcionar?

Quando consegui fazer o procmail funcionar, as mensagens pararam de ser entregue na pasta padrão "/home/usuario/Maildir/" e indo parar na pasta "/var/mail".

Daí então, não consegui resolver.

Se alguém tiver um tutorial para fazer isso funcionar, ficarei muito agradecido.

Desde já, muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br