[Postfix-br] Como separar spam em pasta diferente?

vic vic em wa.pro.br
Sexta Setembro 14 10:26:34 BRT 2012

Em 2012-09-13 23:04, Henrique Fagundes escreveu:
> Prezados colegas,
>
> Primeiramente saudações pinguianas a todos,
>
> E lá estou eu incomodando vocês novamente... rsrsrsrs...
>
> Enfim, depois de muito bater cabeça, consegui integrar o SpamAssassin
> com o postfix no meu servidor.
>
> Segui esse tutorial e deu certinho:
> http://syslog.tv/2011/09/16/postfix-spamassassin-clamav-procmail/
>
> Agora, estou tentando fazer as mensagens que forem spam, irem direto
> para pasta de spam.
> Dei uma pesquisada e descobri que o Procmail faz isso.
>
> Tentei configurar, mas sem sucesso.
> [...]

Você tem que fazer isso do seu LDA e, se não estiver enganado, num
outro e-mail você disse que usava dovecot. Portanto é nele que você fará
essas regras.

http://wiki.dovecot.org/LDA/Sieve

--
vic