[Postfix-br] ultimo login

vic vic em wa.pro.br
Terça Setembro 18 10:24:37 BRT 2012

Resposta em baixo. Me recuso a fazer top-posting em listas :P

Em 2012-09-18 9:57, Humberto Cruz escreveu:
> Valeu... no log do dovecot tinha informacoes de login, entao consegui
> tirar o que eu preciava dali mesmo, mas o link que voce mandou é
> interessante pois marca no banco de dados.
>
> Obrigado
> Humberto

tail -n 5000 /var/log/dovecot/dovecot.log |grep pop3-login|awk '{print
$8}'|cut -d"=" -f2|sort|uniq -c|sort

Troque pop3-login por imap-login se quiser pegar IMAP. Se quiser pegar
tudo, troque o "grep pop3-login" por "egrep 'pop3-login|imap-login'"

PS: se tivesse visto o sasl-killer que um colega da lista enviou
(obrigado!) esses dias atrás, notará uma incrível semelhança com os
comandos acima.

--
vic
http://choppnerd.com