[Postfix-br] Como limitar alguem de enviar mais de 100 emails

Robson Garbellotto robsongarbellotto em yahoo.com.br
Segunda Setembro 24 11:26:08 BRT 2012

Bom dia!

Para bloquear o número de emails enviados basta configurar o main.cf.

Ficaria assim:

Dentro do main.cf, vá nas seguintes linhas:

smtp_recipient_limit = 15
default_destination_recipient_limit = 15

No meu servidor, os usuários podem mandar emails para apenas 15 destinatários de uma única vez.

Para aplicar essa regra para apenas um usuário eu não sei, mas não creio que sejá tão complicado.

Abraços
Robson