[Postfix-br] Como limitar alguem de enviar mais de 100 emails

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Segunda Setembro 24 12:30:34 BRT 2012

Olá Robson, o que eu quero fazer é limitar o numero de emails dos
clientes num periodo de tempo, essa opção que você me passou limita o
numero máximo de destinatários de um mesmo email, esse caso não me
resolve, creio que tem que ser com o policyd que o pessoal me passou.

Adonai