[Postfix-br] Ajuda com o plugin Password do Roundcube

vic vic em wa.pro.br
Quinta Setembro 27 15:40:19 BRT 2012

Em 2012-09-27 12:37, Henrique Fagundes escreveu:
> Prezados colegas,
>
> Primeiramente saudações pinguianas a todos.
>
> Estou usando em meu ambiente o postfix integrado com o MySQL.
>
> Segui a risca esse tutorial:
>
> http://library.linode.com/email/postfix/dovecot-mysql-debian-6-squeeze
>
> Funcionou perfeitamente.
>
> O problema é que fui habilitar o plugin "password" e não consigo
> fazer ele funcionar de jeito nenhum.
>
> Setei o drive para "sql" e tal, mas a senha não muda. Da erro. Diz
> que não é possível gravar.
>
> Será que alguém poderia me ajudar?
> Desde já muito obrigado.

> [...]

Esse plugin não tem segredo. Basta o usuário configurado ter permissão
de select e update na tabela de mailbox do banco de dados e os SQL
estarem corretos no arquivo config.inc.php que ele funciona.

--
vic
http://choppnerd.com